quarta-feira, 28 de novembro de 2012

unhas pra esse natal

Então gente hoje vou postar unhas pra vocês se espirarem esse natal alguns modelos difíceis outros fáceis ^^ 
estão em alta as cores do natal e esmaltes com brilho (que lembram as luzes de natal) verde,branco,vermelho e amarelo(laranja não viu?!).

Essa é bem fofa perfeito para otomes,repare que ela colou alguns enfeites que você pode encontrar em lojas que vendem bijus,ela usou um esmalte rosa com brilho colou outros enfeites como esse floco de natal que é um adesivo que você compra e essas pedrinhas brilhosas.
essa garota se inspirou na bengala de açúcar ^^ um doce tipico dos países de língua inglesa,provavelmente ela pintou a unha de brando e com ajuda da fita crepe fez essas linhas com o esmalte de brilho vermelho. 
já essa fez francesinha colocou brilho verde no começo da francesinha desenhou a bengala (você usa fita também para não borrar a francesinha,e pode usar um palito para fazer o desenho da bengala),colocou umas estrelas amarelas(figurinha pra unha)
essa usou unhas postiças ou um tipo de adesivo que é para unha intera e depois colocou pedrinhas em uma das unhas.
veja os adesivos para unha inteira:aqui

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Maquiagem Japonesa que aumenta os olhos!

Essa maquiagem da a impressão que seu olhos aumentaram de tamanho e tenta imitar o estilo de olho de animes (desenhos japoneses ) deixando uma impressão super fofa e não é difícil de aprender.
 Então vamos começar a deixar seus olhos mais kawiis do que são.(lembrando que existe outros meios de fazer isso)

















lembre-se para melhor resultado use uma lente da cor de sua preferencia que aumente seu olho,existem outros tipos de maquiagem que aumentam o olho também.
veja um pouco mais desses resultados e de outros tipo de maquiagem